Os pastores que me perdoem mas sinceramente cara.. eu acho uma tremenda falta de respeito da parte daquelas pessoas que entram no ônibus gritando, pregando a palavra do senhor. Gente, Deus não é surdo não! Nem eu! Meu ouvido não é nenhum alto-falante pra um cara desconhecido tá gritando :@ (sem falar que eu tenho problema na audição, que só piora).
Tá certo que Jesus antigamente saia por ai pregando as sabias palavras de Deus, mas ele ''falava'' em lugares públicos e os interessados se aproximavam, ele não entrava na casa de ninguém pra gritar no pé do ouvido das pessoas, porque elas se não quisessem não eram obrigadas a ouvir nada! assim como eu também não sou!
Hoje passei mal no ônibus e o pastor gritou que aquilo era o capeta! me deu muita vontade de mandar ele enfiar o capeta dele naquele orifício chamado toba e quem tava possuída era a mãe dele, mas eu não tava em condições de fazer aquilo e nem ia perder meu tempo batendo boca com um ''homem de Deus''.
Me dá muita raiva quando eu me encontro com pessoas assim.. não é raiva da pregação dele (óbvio que é sempre importante você tá repassando a palavra de Deus a terceiros) mas é raiva por ele saber que em certos locais há pessoas com dor de cabeça, ao celular ou estressadas que não são obrigadas a tá ouvindo berros de ninguém, só queria que essas pessoas apendessem a moderar a voz, bando de mal educado! Vá a locais que realmente aja um publico alvo. no busu quem você quer atingir? aquele garoto no fundão que tá ouvindo som? a menina que dorme com a cabeça na janela? ou a quela mulher que olha fixamente para seu olho, balança a cabeça mas não entende nada que você ta falando? e ninguém nem se quer grita amem pra te responder! vá a locais que realmente tenha pessoas interessadas a te ouvir de verdade, que te responda e tire duvidas e aprenda a respeitar o próximo meu caro. umbj
Nenhum comentário:
Postar um comentário