Tem treeeeeeta ai!
a matéria ''historia'' que você tem/teve no colégio, tem muita coisa errada (pelo menos no meu conceito)
ai você me pergunta: como você sabe Barbosão? ai eu respondo: eu não sei, meu caro leitor kkk e nem tenho como provar que tem algo de errado assim como ninguém também tem como provar que tudo ali está totalmente certo.
Tá meio complicado isso aqui né? (assim como a matéria -rs. )
Enfim, vou citar um exemplo pra você entender.
- Ocorre uma briga na escola, uma menina bate na outra porque de uma caneta.. ai você fica sabendo que a caneta voou e bateu na menina, fofocas rolam no colégio inteiro em váaarias versões! na diretoria uma diz que a outra começou pra se defender, testemunhas sempre se perguntam se o que viram foi aquilo mesmo ou omitem a verdade por ser amigo de alguém ou nunca vê como tudo se passou realmente.. enfim, iai, como foi mesmo que a briga começou?
Quem bateu em quem?
De quem era a caneta?
E onde ela foi parar?
É aquela coisa né, você pensa: A, fala: B, fulano entende: C e espalha pra todos: D!
Deu pra entender agora? Como saber se realmente tudo aquilo que aprendi na escola tá certo? Quem garante que o presidente de 1800 e bolinha tava pensando em fazer aquilo mesmo que está no livro? alguém leu a mente dele? Quem garante que o vilão da história tomou certas atitudes porque queria tal coisa? e se ele tava querendo outra? Será que os objetivos deles eram esses mesmo?
Quer saber? que se dane! kkkk tudo aquilo é passado mesmo, e põe passado nisso! Eu não estava lá, eu não vivi aquilo, e de que importa mais? já passou mesmo.
E como já dizia os Engenheiros do Hawaii: A história se repete, mas a força deixa a história mal contada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário