segunda-feira, 5 de março de 2012

Aquilo que chamam de amor

Não sou do tipo sentimental ou romântica, não gosto muito de falar do amor porque é um sentimento muito complicado de se entender.. (e eu sou loira não tenho capacidade pra isso K)
Mas hoje, eu fui ao hospital ver meu avô que está muito doente, e me deparei com uma cena que me comoveu bastante!  Meu avô estava de cama chorando muito e minha avó segurava firme a mão dele, com a cabeça encostada ao ombro dele e repetindo seguidas vezes que o amava.
Naquele instante eu vi que o grande homem que fez do meu pai um super-homem, tinha uma mulher ao seu lado que o tornou tão glorioso e incrível do jeito que ele é.
E entendi também o que é aquilo que chamam de 'amor'.   Amar alguém é você está ali do lado da pessoa quando todos viram as costas até quando você pode esta em outro lugar, é você querer cuidar dela como se ela fosse seu maior bem, a coisa mais preciosa do mundo, é ter muito medo de perde-la, é você se sentir seguro somente com um abraço ou um simples aperto de mão daquele sujeito, é você desejar o bem e a felicidade aquela pessoa mais do que a si próprio, é você defender ela com unhas e dentes mesmo sem saber do que realmente está se passando por ali, é você está com ela na alegria, na tristeza, na saúde e na doença até que nada os separe! é você confiar nela de olhos fechados e acreditar que nada de ruim vai acontecer contigo quando ela está ali do seu lado, é você respeitá-la, apoiá-la e ser fiel pro resto da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário